A Sé de Viseu foi algo que nós vivemos, usufruímos, comungámos, preservámos. E foi – e será - um cenário esplendoroso para todos nós quando nos abeirávamos das janelas das casas onde nascemos!
E crescemos!!
Alô bloguistas de Viseu Vim parar a este mundo da bloguite, que me parece que anda a ver no que é que param as modas, ensaiando não sei bem o quê, uma nova forma de comunicar, interagir, cada um no seu canto a dar palpites, umas vezes, outras a testar somente novos modus operandi de TI, o que será que andamos aqui a fazer? ...Façam favor favor de não dar muita inmportância a estes desabafos...espero que sejam só monetâneos. Eu sou assim. Se calhar até nem vou deixar esta nota publicada... Vim à procura de blogues (blogs) de Viseu, sobre Viseu, sobre essa zona... a minha terra natal. Nasci em Viseu (ali no Casal, a caminho de S.- Pedro do Sul) há 59 anos. É só isto que vos deixo, amigos. Um abraço. Sou capaz de passar por aqui mais vezes... Recebam um abraço grande antonio (dispersamente)
1 comentário:
Alô bloguistas de Viseu
Vim parar a este mundo da bloguite, que me parece que anda a ver no que é que param as modas, ensaiando não sei bem o quê, uma nova forma de comunicar, interagir, cada um no seu canto a dar palpites, umas vezes, outras a testar somente novos modus operandi de TI, o que será que andamos aqui a fazer?
...Façam favor favor de não dar muita inmportância a estes desabafos...espero que sejam só monetâneos. Eu sou assim.
Se calhar até nem vou deixar esta nota publicada...
Vim à procura de blogues (blogs) de Viseu, sobre Viseu, sobre essa zona... a minha terra natal. Nasci em Viseu (ali no Casal, a caminho de S.- Pedro do Sul) há 59 anos.
É só isto que vos deixo, amigos.
Um abraço.
Sou capaz de passar por aqui mais vezes...
Recebam um abraço grande
antonio (dispersamente)
Enviar um comentário