terça-feira, 22 de abril de 2008

Bar de gelo abriu quarta-feira à temperatura de cinco graus negativos



A cidade de Viseu passa, a partir da noite de quarta-feira, a dispor de um bar onde tudo é feito de gelo e os clientes podem conviver à refrescante temperatura de cinco graus negativos.
No bar "Minus 5º Ice Lounge", um conceito que nasceu na Nova Zelândia, tudo é feito de gelo: dos bancos às paredes, passando pelos copos onde são servidas as bebidas, até às esculturas.



Foi utilizado "gelo dos glaciares canadianos para produzir uma decoração fantástica e conseguir um ambiente único e surpreendente", explica José Arimateia, responsável pelas Relações Públicas do Grupo Visabeira, proprietário do Palácio do Gelo Shopping, onde se situa o bar.
Para viver esta experiência e apreciar as bebidas com ou sem álcool, é disponibilizada roupa adequada para o frio, nomeadamente casacos e luvas.



"Este espaço original está pensado tanto para o convívio com amigos, como com a família, assim como para eventos de empresas", refere, acrescentando que o bar poderá também ser palco de desfiles de moda e lançamento de novas marcas.





O Palácio do Gelo Shopping de Viseu abriu há uma semana e pretende tornar os seus mais de 175 mil metros quadrados num espaço onde as pessoas têm outros interesses para além das compras, juntando-lhes uma forte componente de lazer, saúde, bem-estar e desporto.
Trata-se de um investimento superior a 120 milhões de euros, que além das lojas e de um hipermercado, alberga um espaço de desporto e bem-estar (que inclui quatro piscinas, uma das quais olímpica), SPA, seis salas de cinema com equipamento digital e 3D comercial, uma praça de restauração com mais de 5 mil metros quadrados e terraços exteriores com vista para as Serras da Estrela e do Caramulo.



Outra das grandes atracções é a pista de gelo com 600 metros quadrados situada no piso da restauração.


Texto de AMF. Lusa / Jornal de Noticias / Diário de Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho uma vergonha o que fizeram à nossa antiga pista de gelo. De facto é passar de cavalo para burro. Para quem prometia melhores condiçoes à práctica da modalidade, apenas digo. Envergonhem-se.