terça-feira, 1 de abril de 2008

Catarina Furtado será o rosto do Palácio do Gelo

A abertura do Palácio do Gelo Shopping em Viseu, que ocorre no próximo dia 15 de Abril, contará com a presença da apresentadora Catarina Furtado, que associará a sua imagem a este novo Centro Comercial.
Para os responsáveis do Grupo Visabeira, empresa promotora do empreendimento, a apresentadora de televisão Catarina Furtado foi a figura pública escolhida para mediatizar o espaço por ela personificar na perfeição as características únicas que melhor definem este novo conceito de Shopping: cosmopolita, sedutora, sofisticada, culta e com uma forte ligação á família.
No final de mais uma visita ao espaço, Catarina Furtado disse estar muito feliz com esta parceria, fazendo questão de estar presente no dia 15 de Abril, em Viseu, para inaugurar oficialmente aquele que é considerado um dos maiores empreendimentos comerciais da Peninsula Ibérica, num evento de grandes dimensões e espectacularidade.
Catarina Furtado associa-se assim ao Palácio do Gelo Shopping por este reunir inúmeras características diferenciadoras que permitirão oferecer uma das melhores “Shopping and Leisure Experience” do nosso país: amplos espaços de circulação, zonas de estar de elevado conforto, forte impacto visual interior e exterior, introdução de lojas de novas marcas em Portugal, novos conceitos de entretenimento para toda a família e em especial para as crianças, pista de gelo, acesso gratuito à internet para os visitantes e muitos segredos que apenas serão revelados mais próximo da abertura e que cativarão muitos clientes do resto do país e das cidades espanholas limítrofes.
Adicionalmente, este edifício com mais de 175 mil m² de área total, irá albergar, entre muitas outras coisas, Hipermercado, Espaço de desporto e bem-estar (que inclui 4 piscinas sendo uma Olímpica), Spa, 6 salas de cinema com equipamento digital e 3D comercial, bem como uma Praça de Restauração com mais de 5 mil m² e uns fantásticos terraços exteriores com vista privilegiada para as Serras da Estrela e do Caramulo.
A recente sessão fotográfica feita em estúdio com Catarina Furtado foi exclusivamente concebida para as campanhas do Shopping, estando previstas outras sessões de trabalho adicionais ao longo do ano com vista a serem criadas novas peças de comunicação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,
Em primeiro Lugar aos mais altos responsáveis em segundo a todos os envolvidos neste exemplar e imparcial projecto Português.
Na verdade, convida a belos momentos de lazer, desporto e conhecimento diversificado que baste.
Sou um grande admirador e atento a grandes projectos, este é um deles, não menos admirador do espectacular desporto no gelo.
Já estava a sentir saudades, muitas, já tive a oportunidade através de e-mail me disponibilizar para divulgar este projecto, especialmente a pista de gelo, refiro em Lisboa e especificamente na minha Clínica Lubidente. Assim não entenderam, não me deram grandes ouvidos, mas mesmo assim não poderia deixar de manifestar o meu apreço pela conclusão deste magnífico e único projecto em Portugal.
Valeu, Viseu demonstrou e demonstra estar muito à frente de muitas cidades que se dizem "mais desenvolvidas".

Sou marido de uma apaixonadíssima pelos desportos no gelo, melhor dizendo, “louca” como não poderá deixar de ser, pelo carinho, admiração e amor que lhe tenho, dou-lhe todo o apoio. Não a fazendo perder mais tempo, terei que a acompanhar brevemente numa visitinha e se possível no próximo fim-de-semana.
Tudo se encaminha para essa ida, por isso estaremos por lá 24hs por dia, isto se for possível e os “guardas alinharem” num suborno…
A nossa loucura do gelo já vai longe, só quem nos conhece é que poderá acreditar, pois já fomos a França pelo gelo, na pista de Torres Vedras raramente falhava-mos um dia, no Porto, aspas, aspas e assim por diante. Completamente apanhadinhos…
Assumimos que já incitamos o bichinho a muitos, não nos cansando de o continuar a fazer, agora mais que nunca.
Por isso se assim o entenderem, não deixem de aproveitar a oportunidade de nos contactar para podermos colaborar com a divulgação pelos apaixonados do gelo, que já são muitos entre nós.

Até Sexta-feira, isto porque não pode ser até hoje, ficamos um pouco longe e não nos é possível dar aí o salto com a nossa turma. Para os que podem, façam-no por nós, desfrutem dessa maravilha e já agora comprem umas prendinhas nas diversas lojas aí existentes, pois elas são as grandes responsáveis da continuidade dessa loucura.
Nós tentaremos ajudar aquando da nossa ida aí. OK?

Até sempre;
A Família Morais

“Os Geladinhos…”
Álvaro, Gisele e Nando

Lisboa, 20/04/08

www.lubidente.com.pt

Anónimo disse...

Vale a pena ler estas msgs tão gratificantes, merecem todo o nosso respeito e admiração. Obrigado familia Morais.

Voltem sempre ao Palácio do Gelo, os Viseenses cá vos aguardam.

Bem hajam.