quinta-feira, 3 de abril de 2008

“Disponibilidade e competência”

Os médicos da Selecção Nacional – Clube Portugal, Nuno Campos e Henrique Jones, foram recebidos, ontem (1de Abril), no Hospital de São Teotónio, em Viseu, pela Administração e Direcção da unidade hospitalar, afim de combinarem um plano de assistência caso os jogadores da Equipa das Quinas necessitem de cuidados hospitalares, de realizar exames auxiliares de diagnóstico ou mesmo de efectuar alguns exames solicitados pela UEFA.

Nuno Campos referiu ao Portal do Futebol que “foi combinado um plano para que, caso seja necessário, os jogadores da nossa selecção possam ser atendidos. Se os nossos atletas precisarem de realizar exames auxiliares de diagnóstico o Hospital disponibiliza-nos as condições necessárias para a realização dos mesmos”, referiu o responsável clínico sublinhando que “existem, igualmente, meios no Hospital de São Teotónio para serem realizados todos os exames solicitados pela UEFA, caso se verifique ser necessário efectuá-los a um ou outro jogador.”
“O Hospital de São Teotónio está bem preparado para atender eventuais necessidades dos jogadores da Selecção. As condições e meios apresentados deixaram-nos, de certa forma, surpreendidos”, reforçou Henrique Jones.
Nuno Campos e Henrique Jones destacaram ainda a forma como a equipa médica da Selecção foi recebida. “A disponibilidade e competência profissional demonstrada pelos responsáveis do Hospital foi inexcedível. Neste contexto, sente a FPF a necessidade de deixar um agradecimento público ao Hospital de São Teotónio”, acrescentou Henrique Jones.
A Selecção vai estar em Viseu entre os dias 18 e 31 de Maio.

Clique aqui para consultar o Programa da Selecção Nacional – Clube Portugal.

in www.fpf.pt

Sem comentários: