quinta-feira, 19 de junho de 2008

Viseenses estiveram na Suíça a apoiar a equipa portuguesa

A selecção portuguesa conta com um grande apoio nacional na Suíça, país onde está a disputar o Euro 2008. Hoje, joga-se o tudo ou nada frente à Alemanha, partida que irá ditar a continuação, ou não, da equipa neste Campeonato. A viagem para aquilo que todos esperam vir a ser a conquista da Taça começou em Viseu, nos finais de Maio, altura em que a equipa treinada por Scolari iniciou o seu estágio.

Acácio Braguez e Fernando Pratas no grupo
Foram dias em que os viseenses mostraram aos jogadores todo o seu apoio, manifestado das mais diversas firmas. O carinho e o amor pela selecção portuguesa foi mais longe e foram muitos aqueles que acompanharam a selecção na Suíça.

De Viseu, partiu uma comitiva que assistiu aos primeiros jogos frente à Túrquia e à República Checa., regressando antes do "desaire" com a equipa anfitriã em que Portugal perdeu o jogo. Uma viagem a terras helvéticas na qual estiveram presentes várias figuars ligadas ao desporto local e também empresarial e que serviu ainda para um encontro com os emigrantes beirões.Agora, fica a promessa de que se Portugal derrotar a Alemanha, o próximo destino é Viena de Áustria.
in Diário de Viseu de 19-06-2008

Sem comentários: