terça-feira, 13 de abril de 2010

«The Lingerie Restaurant» chega a Viseu

O The Lingerie Restaurant, único restaurante dedicado à temática do erotismo em Portugal, irá inaugurar uma nova unidade em Viseu, no próximo dia 16 de Abril. Com esta abertura, a segunda em regime de franchising, os promotores concretizam o objectivo de chegar ao Interior do país.

Viseu é a quarta cidade portuguesa a receber uma unidade do The Lingerie Restaurant, o mais erótico restaurante de Portugal. A partir de 16 de Abril, os habitantes de Viseu e das localidades da Região poderão experimentar uma forma diferente de apreciar os sabores da cozinha internacional.

A chegada a Viseu acontece após o sucesso das unidades da Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia e Albufeira que tornaram esta cadeia de restaurantes líder neste conceito em Portugal. Luís Almeida, director-geral do grupo The Lingerie, explica que “o objectivo é abrir restaurantes nos principais centros urbanos e Viseu é um local estratégico para receber clientes de localidades do Interior”.

O quarto restaurante desta insígnia totalmente portuguesa é o segundo em regime de franchising. O valor do investimento rondou os 25 mil euros de direitos de entrada, ao qual acresceu o valor de obras de remodelação e adaptação do espaço. “

Optamos sempre pela adaptação de restaurantes já existentes e licenciados, o que permite reduzir os custos de implementação e ter um retorno do investimento quase imediato”, refere aquele responsável. A ambição dos promotores é agora expandir a rede de restaurantes a outras cidades com mais de 150 mil habitantes, tanto a nível nacional como internacional.

O The Lingerie Restaurant Viseu apresenta-se como um espaço de glamour, com um serviço de requinte, onde será possível apreciar os sabores da cozinha internacional. Os viseenses, e todos os visitantes que se desloquem a esta cidade do Interior do país, poderão saborear pratos com nomes bastante sugestivos.

A animação é também um elemento essencial do conceito. Durante as refeições os clientes são surpreendidos com empregados e empregadas de mesa sensuais vestidos apenas com lingerie. Podem assistir ainda a espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos e interagir com os artistas, algo que contribui para o ambiente único destes espaços.

Este torna-se assim o local ideal para os casais quebrarem a rotina do dia-a-dia e apimentarem a relação.

No restaurante The Lingerie é ainda possível comemorar momentos festivos na companhia de amigos, clientes ou funcionários.

Despedidas de solteiro/a, festas de divórcio, bodas de prata e jantares de negócios são apenas algumas das ocasiões em que é obrigatório visitar este espaço.

O The Lingerie Restaurant Viseu estará aberto de terça-feira a Sábado, das 20h30 às 02h. Durante a semana os clientes poderão usufruir de um Voucher, que lhes proporcionará um desconto de 40% na refeição

O The Lingerie Restaurant de Viseu fica localizado em Almargem- Calde na EN2 que liga Viseu a Lamego.

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom para o Pinto da Costa... quando se enjoar da "namorada" actual!!!