sexta-feira, 1 de julho de 2011

Viseu foi a segunda cidade que mais cresceu no país

6 comentários:

Anónimo disse...

Este crescimento tem sido á custa do esvaziamento das cidades, vilas e aldeias vizinhas. Há mérito de Viseu, mas muito se deve á desertificação do interior. Viseu é uma cidade linda e agradável por natureza mas não tem comércio (a funcionar), o centro da cidade esvaziou-se e á noite é só "criançada" com os copos. Este cenário é realista. O mercado 2 de Maio, a praça d. Duarte, A rua d. Duarte, A rua Direita.... só lojas fechadas. Até no adro da sé 2 lojas estão com papeis nos vidros de fechadas... e só são 3!! É preciso dizer que Viseu cresceu e desenvolveu muito. Parabéns ao sr. presidente da CMV, Fernando Ruas mas nem tudo foi bem feito...e com custos muito grandes a curto, médio e longo prazo.

Castanho disse...

Aumentar de tamanho não é crecer em qualidade, infelizmente.

Anónimo disse...

Enquanto fecharem as escolas na provincia, Viseu e outros centros vão aumentar o nº de habitantes. No meu caso mudamos para Viseu, porque os meus 3 filhos não ficam a quilómetros de casa e em zonas diferentes. Viseu ganhou mais uma familia por isso. E em boa hora pois estamos a adorar cá estar. Entre Viseu e a Guarda optámos por esta cidade.

fernando c disse...

o destrito de viseu vai ser so a cidade ? as aldeias onde crescemos estao votadas ao despreso dos nossos presidentes,e governantes. nada , e nada tem sido feito para evitar o despovoamento.poidem ter a certeza que nao tardara nada ,a pagar-mos tudo isto.

Castanho disse...

Muito Fernando o problema que poderá ser resolvido, com estudo, são os seus erros de ortografia.

bloquix disse...

Castanho de nome mas negro de coração: Que comentário tão triste!
Já se perguntou que oportunidades teve o Fernando para estudar? Nem todos são meninos do papá! De certeza que não é, com a sua arrogância, que se resolvem os problemas. Educação não é ter cursos, mas sim ser educado.