domingo, 15 de abril de 2012

Crónica do jogo

Pavilhão da Escola Infante D.Henrique (Repeses) , Jogo de Fut Salão que decorreu no 17º Encontro dos Barões da Sé, na tarde de 14/04/2012.
O Jogo foi às 17.30h, e as equipas alinharam assim : Equipa Barões A : Tiago Nascimento (guarda-redes); Jorge Viegas " Démau"; Armando Matos; Ferreirinha I, Paulo Casimiro; Adelino Figueiredo.(com coletes)
Equipa Barões B : Carlinhos " KAMÓNE " (guarda-redes); Bruno Nascimento; Ricardo Nascimento; Zé Carlos Pacheco; Gonçalo Caessa; Paulo Pacheco.
Crónica do Jogo: Jogo disputado no Pav. da Escola Infante D.Henrique, perante uma assistência considerável!....
O resultado final foi de 3-8, a favor da Equipa dos Barões B. Os golos foram apontados, pela Equipa dos Barões A, por : Paulo Casimiro (2) e por Adelino Figueiredo (1).
Os golos da equipa dos Barões B foram apontados por : Bruno Nasc.(3), Ricardo Nasc.(2), Zé Carlos Pacheco (2), e Gonçalo Caessa (1). As equipas ao intervalo encontravam-se com o resultado de 2-4, a favor da Eq.Barões B.
O resultado deveu-se essencialmente à grande exibição do guarda-redes da Equipa dos Barões B - Carlinhos "KAMÓNE", e ao facto da equipa B, ter uma equipa mais jovem e tecnicista. Por outro lado alguns dos jogadores da Equipa dos Barões A, vieram recentemente de algumas lesões, o que condicionou a preparação da equipa para este embate, aliada à falta de entrosamento entre os jogadores da equipa, devido ao facto de terem nas suas fileiras 2 elementos que se encontram no Estrangeiro ( Andorra e Austrália), e que vieram já tarde para o estágio.
A Equipa A , mais madura, e mais bem constituída fisicamente, não foi capaz de contrariar a juventude e a determinação da Equipa B, mais jovem e com outra preparação física.O resultado peca por excesso sendo até algo desnivelado, tendo em conta o valor das duas equipas, uma vez que o jogo foi bem disputado e equilibrado, muito disputado na área central!!
O que ressalta deste jogo, foi acima de tudo o "Fair Play" demonstrado pelas duas equipas, sendo que o mais importante foi o puro convívio e grande camaradagem que os jogadores apresentaram em campo.
Excelente encontro de Velhos Amigos !
Até ao Próximo jogo, um abraço, Adelino Figueiredo ( Barões da Sé)

Sem comentários: