sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Viseu recebe estágio da selecção portugesa de Futebol

Viseu vai ser o palco de um estágio da selecção nacional, de preparação para a fase final do Campeonato da Europa de 2008. O Hotel Montebelo vai receber, entre 18 e 31 de Maio, os homens de Luiz Felipe Scolari.

«Após ponderadas outras hipóteses que nos foram apresentadas, optámos por Viseu, que já havia manifestado a intenção de acolher a Selecção antes do Mundial de 2006, em alternativa a Évora. A F.P.F. tem a certeza que encontrará nesta cidade todas as condições necessárias para fazer este estágio, num clima de tranquilidade, até porque a Selecção estará em Viseu para trabalhar e para se preparar para um Europeu muito importante», referiu Gilberto Madaíl ao «site» da Federação Portuguesa de Futebol.

Gilberto Madaíl alongou a sua análise. «Estou certo que iremos ter em Viseu todo o apoio dos viseenses e pode ser que as terras de Viriato fiquem como um grande símbolo de um Campeonato tão importante quanto este Europeu. É uma grande oportunidade para os viseenses e para os Portugueses da Região Centro», explicou o responsável, acrescentando que Portugal vai realizar um jogo amigável a 31 de Maio, no Estádio do Fontelo.

Uma estadia com passagem pelo complexo desportivo do Fontelo e pelo Hotel e Golfe Montebelo. Sabe-se que a selecção procura alojamento de qualidade, que garanta privacidade, conforto e equipamentos para manutenção de forma física, como ginásios e piscinas. Equipamentos que uma unidade cinco estrelas como o Montebelo disponibiliza.
Campos relvados, e grandes espaços verdes, Viseu tem também em quantidade, e qualidade, no Fontelo e no Campo de Golfe da Visabeira.

O clima ameno de Viseu,
em finais de Maio, jogou a favor da escolha de Viseu.

Sem comentários: