segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia do Município de Viseu

A Câmara Municipal de Viseu preparou um vasto programa de actividades para comemorar o Dia do Município – 21 de Setembro, que começa às 10h00 com uma Missa em Honra de São Mateus, na Igreja de Nª Sra. da Conceição, seguida de procissão.

Às 11h45, na Praça da República, será entregue simbolicamente, pelo Presidente da Câmara Municipal de Viseu, a Chama da Solidariedade da iniciativa Marcha da Solidariedade, com destino a Castelo Branco, iniciativa promovida pela Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social à qual se associou a Câmara Municipal de Viseu.

Às 12h00, decorrerá a Sessão Solene no Salão Nobre dos Paços do Município com a Imposição de Galardões Municipais aos Colaboradores da CMV e SMAS.

Neste dia, o Município de Viseu assinala a Semana Europeia da Mobilidade promovendo a iniciativa Conhecer Viseu em Bicicleta em percurso urbano. A concentração será no Rossio, em frente ao edifício dos Paços do Município, às 9h00, a partida às 9h30 e o regresso pelas 12h00. Ainda neste âmbito, a Câmara Municipal de Viseu disponibilizará gratuitamente a utilização dos mini-autocarros eléctricos.


A exemplo de anos anteriores, realiza-se também o Encontro de Coros São Mateus, na sua 10ª edição, pelas 21h30, na Igreja da Paróquia de S. José.

Sem comentários: